Skip to content Skip to footer
Conhecimento   >   CRS Advogados abre escritório no Porto coordenado por Filipe Pereira Duarte

CRS Advogados abre escritório no Porto coordenado por Filipe Pereira Duarte

Filipe Pereira Duarte iniciou o seu percurso profissional em 2008 e transita da Abreu Advogados (Porto) para a CRS Advogados (Porto).

A CRS Advogados integrou na sua equipa o advogado Filipe Pereira Duarte que irá coordenar o novo escritório da sociedade na cidade do Porto.

Filipe Pereira Duarte iniciou o seu percurso profissional em 2008 e transita da Abreu Advogados (Porto) para a CRS Advogados (Porto). Possui experiência na negociação e resolução de litígios judiciais, participou em diversas operações nos setores financeiro e empresarial no acompanhamento de processos de insolvência e recuperação de empresas, bem como, na área de Direito Imobiliário. Contribuiu em 2017 para a elaboração do Projeto de Código de Recuperação e Insolvência para Timor-Leste e é autor de artigos sobre matérias relacionadas com as áreas de Direito Imobiliário e de Insolvência e Recuperação de Empresas.

O advogado é natural de Viana do Castelo e licenciou-se em Direito pela Universidade Nova de Lisboa. É ainda presidente da direção regional do Porto da ANJAP – Associação Nacional dos Jovens Advogados Portugueses.

Nuno Pereira da Cruz, managing partner da CRS Advogados defende que “agora mais do que nunca a CRS Advogados entende que a proximidade com os seus clientes é fundamental para os ajudar a superar a crise atual. Decidimos abrir um escritório no Porto porque nos últimos anos fomos conquistando clientes no norte do país e queremos estar presentes neste momento difícil. É um risco que os nossos clientes também assumem constantemente quando criam o seu negócio”.

“Queremos fazer parte da recuperação da economia e muito desse impulso passa pelo tecido empresarial do Norte com o qual nos identificamos. Acreditamos no projeto que temos vindo a construir nestes cinco anos e queremos continuar a inovar e a crescer. É um desafio, mas no passado já demonstrámos estar à altura dos desafios. Será mais um para vencer” conclui Nuno Pereira da Cruz.

Artigo publicado na Advocatus.