Skip to content Skip to footer
Conhecimento   >   CRS aconselha ISI sobre a aquisição da Uniflex

CRS aconselha ISI sobre a aquisição da Uniflex

A equipa do escritório da CRS Advogados no Porto aconselhou a ISI, Indústria de Soles Injectadas, sobre a aquisição da Uniflex.

CRS Advogados aconselhou a ISI – Indústria de Soles Injectadas, empresa de Felgueiras especializada na concepção, desenvolvimento e fabrico de solas injectadas e pré-fabricadas para calçado, no negócio de aquisição da Uniflex – empresa também especializada na produção de solas e meias solas, adquirindo também todas as instalações da fábrica localizada em Felgueiras.

A operação foi liderada pela equipa do escritório do Porto da CRS, através do coordenador Filipe Pereira Duarte (foto à esquerda), e pelos sócios Nuno Pereira da Cruz (foto ao centro) e Telmo Semião (foto à direita), formando uma equipa transversal nas áreas do Direito Imobiliário, Societário e Laboral. A transacção incluiu a preparação de Due Diligence Jurídica, negociação, preparação de contratos e a formalização do negócio.

“Com este acordo, I.S.I. reforçou a sua posição como empresa portuguesa de pedigree internacional e líder na indústria do calçado”, disse um porta-voz da empresa.

Artigo traduzido, publicado na Iberian Lawyer

Lisboa-Porto-Algarve

Sobre Nós
Somos uma sociedade full service que se tem pautado por um crescimento sólido e sustentado. Somos focados para o sucesso dos nossos Clientes nas várias jurisdições onde atuamos.
Contacte-nos
+351 214 046 850
+351 218 041 673
crs@crs-advogados.com
Subscrever newsletter

Não perca as últimas novidades, siga 
o nosso trabalho e informação útil.

© 2024 – Cruz, Roque, Semião e Associados – Sociedade de Advogados, SP, RL