A CRS Advogados esteve presente no 20th Asia Private Banking & Family Office Summit, em Shenzhen, que teve lugar a 12 e 13 de novembro de 2025, representada pela Sócia, Raquel Galinha Roque e a advogada associada, Cláudia Feliciano, onde o tema da imigração ganhou destaque entre famílias, investidores e gestores de património.
A CRS Advogados teve como principal foco temas como residência em Portugal e cidadania portuguesa, incluindo autorização de residência por investimento (“Golden Visa”), outros tipos de vistos que culminam em autorizações de residência e soluções de mobilidade global, evidenciando que a imigração deixou de ser uma decisão pontual e passou a integrar o planeamento patrimonial multigeracional.
A procura por alternativas internacionais tem sido impulsionada por objetivos como: diversificação geográfica, segurança jurídica, acesso educacional para as novas gerações e mitigação de riscos regulatórios.
A mensagem do evento foi clara e justifica a importância da imigração neste contexto: num mundo em transformação e constante mobilidade, a flexibilidade e a visão a longo prazo são essenciais para quem gere patrimónios significativos.